IPASLI - Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Linhares

Notícias • Café de Acolhimento

Café de Acolhimento

27/07/2024

PROGRAMA DE ACOLHIMENTO AOS NOVOS APOSENTADOS

“CAFÉ DE ACOLHIMENTO”

O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Linhares - IPASLI, recebeu cerca de 54 novos aposentados no primeiro quadrimestre de 2024 do programa “CAFÉ DE ACOLHIMENTO”.

A programação foi realizada no dia 26/04/2024 na sexta-feira, na sede da autarquia, na Avenida Augusto Calmon, nº2205 bairro Colina.

A iniciativa, além de informar, acolhe e homenageia o beneficiário que prestou anos de serviço público.

O Café de Acolhimento tem como objetivo recepcionar o novo aposentado junto ao IPASLI, que passa a ser a nova casa dele, assim que se aposenta.

“Ficamos felizes em poder disseminar a cultura previdenciária, de receber as pessoas indicando os direitos, os deveres, dando as boas-vindas e os homenageando”, aponta a Presidente do IPASLI – Amantino Pereira Paiva.

Como forma de reconhecimento daqueles que atuaram por anos no serviço público, agregando no desenvolvimento do Município de Linhares, cada participante recebeu das mãos do Diretor Presidente do IPASLI Amantino P. Paiva e do Prefeito Bruno Marianelli um certificado de homenagem pelos relevantes serviços prestados.

“Esta é uma prática de valorização a este recém-aposentado que exerceu sua cidadania servindo à população por meio do serviço público. É uma maneira de demonstrar o quão importante ele é enquanto profissional, e nesse momento de boas-vindas à nova fase que é a da aposentadoria, nós do IPASLI o acolhemos e reconhecemos a sua dedicação”, destaca Amantino.

Café de Acolhimento